Simpatias e Feitiços para o amor


 

O universo

conspira

a

meu

favor

na

saúde

felicidade

e

prosperidade

obrigada

ao

universo

por

estar

ao

meu

lado!


Total de visitas: 199457
 
 
comunidades.net
nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com nation2.com
Proteção











Encantamento do Crisoprásio:
O crisoprásio era usado pelas antigas curandeiras medievais para a cura de um antigo mal da alma: a intranqüilidade. Uma alma intranqüila é como uma janela aberta; por ela entram e saem os ventos do Bem e do Mal. Se você tem dificuldades em fechar sua janela, use o crisoprásio debaixo do seu travesseiro ou engaste-o em ouro ou prata e use-o como colar. Guarde-o numa caixinha de madeira com ramos secos de hortelã ou videira quando não estiver sento usado.




Proteção Espiritual:
Podemos buscar a proteção do Mundo dos Espíritos de três formas tradicionais: através da oração, do ritual e do retiro. A oração estabeleça uma conversa entre a alma do Homem e a Alma da Natureza. O ritual é a conversa da alma da Natureza com a alma do Homem. O retiro, que deve ser feito no campo, é a volta do Homem para o aconchego do seio da Grande Mãe.




Defesa íntima:
Para proteger o quarto de más influencias ferva uma rosa vermelha junto com folhas de limoeiro e borrife pelos quatro cantos e na cama onde você dorme. Isso transforma o quarto num lugar seguro e defendido.




Melissa Protetora:
A melissa afasta os pesadelos e confere sonhos alegres quando colocada debaixo do travesseiro. Ela deve ser usada seca e guardada num saquinho de algodão ou seda branca. Com ela se fabrica também uma coroa de ramos secos para ser usada em meditação e trabalhos mágicos. Esta coroa vegetal evita maus pensamentos e protege contra influências estranhas vindas de fora.




Gesto Protetor:
Você está num lugar público e sente que precisa isolar-se do ambiente. O que fazer? Ponha as mãos para trás e segure com a mão esquerda o polegar direito e com a mão direita o polegar esquerdo. Aperte bem para sentir a pulsação. Pronto, você fechou-se interiormente e está em segurança. Sinta o pulsar dos dedos e a tranqüilidade crescendo, crescendo...




Magia Mimética:
Sente-se no chão e coloque os joelhos o mais próximo possível da cabeça. Cruze os braços em torno das pernas e feche os olhos. Sinta-se como um ouriço e seus espinhos, uma serpente enrodilhada ou uma pérola dentro da ostra... Esta é uma postura de proteção mágica. Use-a sempre acompanhada da imagem mental desses animais quando necessitar de isolamento e concentração.




Mens Sana:
Existe uma misteriosa receita de proteção. Ela é a mais confiável, duradoura e importante entre todas já divulgadas e consiste no seguinte: não alimente maus pensamentos. Evite fofocas, pragas, blasfêmias. Não faça nenhum ser vivo sofrer nem contribua para isso. A Natureza o recompensará com proteção e vigilância sem precedentes. E, para cada presente recebido da Grande Mãe, retribua três vezes mais.




Calmante Natural:
Crianças com sonhos agitados podem ser tranqüilizadas com um pequeno ramalhete de lavanda amarrado ao berço ou cama. Travesseiros também podem ser recheados com essa planta miraculosa, beneficiando, assim, os adultos insones amedrontados.




Reverter Feitiço:
INGREDIENTES: 1 punhado se sândalo moído, 1 punhado de folhas trituradas de mirra , 1 folha de papel com o nome de seus inimigos.
Modo de Fazer: Realize este feitiço no primeiro dia da lua minguante,de preferência quando ela se encontrar no signo de Escorpião.Pegue a folha de papel e sobre ela espalhe o pó de sândalo e a mirra,repetindo por nove vezes o seguinte encantamento:
Lua que tudo leva
Lua que tudo desfaz
Leva longe toda treva
E o nó do feitiço desfaz!
Após ter repetido por noves vezes este encantamento,leve a folha de papel até um jardim distante de sua casa e enterre bem fundo.Volte para sua casa sem olhar para trás.Com toda certeza,o feitiço lançado contra você voltará para as mãos de quem enviou.




TALISMã PARA NEUTRALIZAR FEITIçOS:
MELHOR DIA: segunda-feira ou terça-feira MELHOR LUA: minguante ou Lua nova(3 dias ou mais após sua entrada)
Material necessário: * 1 saquinho preto * 1 turmalina negra * 1 quartzo branco * 1 obsidiana * 1 pedra da lua * 1 hematita * 1 pedra olho de gato * 1 granada * mandrágora ou ginseng * artemísia seca * alfazema * alecrim * louro * verbena * erva doce * 1 pentagrama pequeno de metal * fita e linha preta
PROCEDIMENTO: energize todas as pedras deixando-as 24h. na água com sal, 24h. em baixo da terra e 10 minutos no sol. Após energizá-las, coloque-as no saquinho pedindo aos Deuses que todos os malefícios e energias e energias negativas sejam afastados do seu caminho. E então, colocando pedra, por pedra no saquinho diga para cada uma: “ Turmalina negra, para neutralização das energias negativas, Quartzo branco, para estabilidade Obsidiana, para absorção das energias maléficas Pedra da Lua, para poder e magia Hematita, para combater as influências contrárias Olho de gato, para proteção Granada, para superação das dificuldades” Coloque então as ervas no saquinho, pedindo para que elas possam trabalhar energeticamente à seu favor, lhe protegendo. De 7 nós na fita preta pedindo proteção, coloque-a no saquinho e feche-o. Com a linha preta costure o pentagrama de metal do lado de fora, de forma que fique bem visível. Consagre magicamente este talismã.




SORTILéGIO PROTETOR DO LAR:
MELHOR DIA: terça-feira MELHOR LUA: minguante
Material necessário: * 1 vidro com tampa, pintado de preto * vários instrumentos de ferro e metal pontiagudos * 1 turmalina negra * 1 obsidiana * 1 ônix * 1 vela preta
PROCEDIMENTO: coloque tudo que foi dito no vidro. Feche-o. Acenda a vela preta sobre a tampa, então diga: “ Eu peço aos Deuses da proteção Para que estejam presentes comigo. Que este feitiço seja atado, Para proteger a minha casa E todos aqueles que vivem comigo. Pelo poder do 3 vezes o 3 , Que assim seja , E que assim se faça!” Coloque o vidro em cima da porta de entrada de sua casa. Jamais revele aquilo que existe dentro dele.

comunidades.net
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net